A Comunidade Católica do Mucambo, município de Lagoa do Sitio/PI, que fica a 235 km de Teresina, se preparou para receber nesta quinta-feira (1º) de novembro de 2018, os romeiros de Teresina e de diversas cidades do Piauí e de outros estados vizinhos, que participaram do tradicional “Festejos do Mucambo” do padroeiro São Francisco da Pedra, que acontece todos os anos, sempre no dia (01/11) na localidade Mucambo, cidade de Lagoa do Sítio.

O Pároco Antônio Carlos celebrou a XV Santa Missa Campal na fé e na esperança para todos. Em seguida aconteceram os tradicionais shows de forró, nos clubes Mangueirão e Cajueiro.

Vale lembrar que a Romaria dos fies de São Francisco da Pedra da localidade Serra do mucambo, já faz parte do calendário das Atividades Religiosas, Sociais e Culturais do Município Lagoa do Sítio / PI, e esteve presente varias autoridades entre elas o prefeito o Sr. Antônio Ditoso acompanhado da primeira dama Srª. Dalvina Bezerra, a vice-prefeita Srª. Vanessa Reis acompanhada do seu esposo Sr. Mateus Reis, o assessor especial do prefeito Sr. Francisco Antônio, vereador Moura, secretárias, Luíza Soares da Cultura e Maria Onete da educação, Policia militar e bombeiros Civil entre outros,

Fotos: Alderí Sousa

       

Fonte ASCOM / PMLS

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here