O Juiz Titular da Vara Única da Comarca de Valença do Piauí Dr. Juscelino Norberto da Silva Neto, presidiu na manhã desta segunda feira (29) de outubro, uma audiência que teve como Réu Leonardo Daniel, acusado de ter matado sua própria filha de apenas um ano de idade, no dia 21 de fevereiro de 2018 na cidade de Pimenteiras/PI.

O motivo do crime foi à separação entre a mãe e o pai da criança, que não aceitava. Na época o crime chocou a população do Estado do Piauí, sendo divulgado nas redes sociais e demais veículos de comunicação.

A audiência desta segunda feira, foi presidida o Juiz Titular da Vara Única da Comarca de Valença do Piauí, Dr. Juscelino Norberto da Silva Neto, que teve como advogado de defesa Dr. Marcos Vinicius Brito Araújo, o promotor de justiça Dr. Luiz Antônio assessorado pela advogada Drª Maria de Fátima Bezerra de Sousa.

Foram ouvidas várias pessoas que presenciaram o crime entre elas o comandante do GPM de Pimenteiras sargento Da Cruz, diante dos depoimentos o advogado de defesa Dr. Marcos Vinicius Brito Araújo, defendeu a tese de ser feito um exame de sanidade mental em seu cliente, para posteriores atribuições. Fato concedido pelo juiz Dr. Juscelino Norberto.

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui