O Juiz Eleitoral da 18ª Zona que compreende os municípios de Valença do Piauí, Lagoa do Sítio e Novo Oriente do Piauí, Dr. Juscelino Norberto da Silva Neto, disse ao portal de noticias valencaonline.com, que o pleito eleitoral de 07 de outubro, transcorreu dentro da normalidade, apenas um incidente lamentável, onde um senhor de 70 anos que estava na fila para votar, veio a óbito por morte natural.

Dr. Juscelino disse ao repórter que no pleito do dia 07 de outubro, foi montada uma grande estrutura técnica através da chefe do Cartório Eleitoral Conceição de Maria Gomes Leal com sua equipe de profissionais, como também na área da segurança pública, além da Polícia Militar comandada pelo Cap. Antônio Santos, Polícia Civil comandada pelo delegado regional Maycon Braga, ele também teve o apoio do PM Major Monteiro, e do Exercito Brasileiro comandado pelo Major Luthiane, como também do promotor de Justiça Dr. Luiz Antônio representando o Ministério Público, de forma que ocorreu tudo dentro da normalidade, apenas um pequeno atraso na apuração dos votos, devido algumas urnas ficar muito distante do centro de apuração.

“Esperamos que a eleição do segundo turno do dia 28 de outubro, seja mais tranquila ainda, devido ser só para Presidente da Republica, mesmo assim estamos tomando todas as providencias técnicas necessárias na área de inteligência e segurança para que tudo transcorra na maior tranqüilidade possível”, concluiu o juiz.

 

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here