A polícia de Bom Jesus, 635 quilômetros ao Sul de Teresina (PI), investiga um estupro coletivo praticado contra uma adolescente de 17 anos. Segundo a Polícia Civil, a menor teria sido drogada e sofrido violência sexual, praticada por um jovem de 18 anos e quatro menores. Todos foram apreendidos nesta sexta-feira (20).

Segundo relatos da tia da vítima para a polícia, a jovem estaria na região central de Bom Jesus e teria ingerido bebida alcóolica e em seguida foi violentada pelos cinco jovens na madrugada desta sexta. A garota está internada no hospital da cidade, onde foi feito exame de corpo de delito.

ppppppppppppppppppppppp

Informações obtidas pela polícia apontam que o crime teria ocorrido por volta de 0h em uma obra abandonada no Centro da cidade. A jovem foi achada seminua, amarrada e amordaçada com a própria peça íntima que usava. Populares socorreram a vítima após ouvirem o barulho vindo da obra.

Entre os presos está Roberto Silva de Oliveira, 18 anos, um adolescente de 17 anos e outros três com idade a ser confirmada.

O delegado Aldely Fontineli investiga o caso e trabalha para individualizar a conduta de cada suspeito do crime. Além da Polícia Civil, participaram da ação equipes da Força Tática da 2ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar, de Bom Jesus. 
Fonte: cidadeverde.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui