A jovem identificada como Thalia Barroso Machado de 13 anos  morreu em um grave acidente após cair de moto em uma ribanceira no município de Cocal, a 268 km de Teresina. A mãe da garota, Elizete Machado Barroso, de 37 anos e sua irmã de 15 anos também ficaram gravemente feridas no acidente.

A faília seguia de moto de uma cachoeira quando colidiu na lateral de um veículo que seguia na mesma direção. Com o impacto, a moto acabou saindo da pista e caindo em uma ribanceira as margens da rodovia PI 213, zona Rural do município.

Equipes do SAMU com apoio de motoristas e moradores prestaram o primeiro socorro às vítimas, mas a jovem morreu no momento do acidente. As duas sobreviventes foram levadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba. Ambas com fraturas e escoriações pelo corpo.

O corpo de Thalia foi removido pelo IML e submetido a perícia neste domingo (04). A Polícia Civil de Cocal abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

blog-do-coveiro-acidente-jacarandá-cocal_(2).jpgblog-do-coveiro-acidente-jacarandá-cocal_(10).jpgblog-do-coveiro-acidente-jacarandá-cocal_(9).jpgblog-do-coveiro-acidente-jacarandá-cocal_(5).jpgblog-do-coveiro-acidente-jacarandá-cocal_(8).jpgblog-do-coveiro-acidente-jacarandá-cocal_(3).jpgblog-do-coveiro-acidente-jacarandá-cocal_(6).jpgblog-do-coveiro-acidente-jacarandá-cocal_(7).jpgblog-do-coveiro-acidente-jacarandá-cocal_(2).jpg

Fonte: cidadeverde.com / Rayldo Pereira por Blog do Coveiro

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here