Jeová: “reajuste salarial dos professores será votado até quinta-feira”

 

Marden confirma bloco de oposição na Assembleia

Foi comunicado pelo bloco da oposição, composto pelos três parlamentares do PSDB e o deputado Robert Rios (PDT), que o nome já definido como certo para compor a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), é o de Marden Menezes (PSDB). Ele foi escolhido pela experiência, conhecimento técnico e pela liderança que tem dentro das oposições. Sendo ano de eleição o que se espera é que os debates fiquem mais acirrados. As definições dessas montagens das comissões devem ser feitas até a próxima semana.

Átila apoia intervenção militar no Rio

Sobre a decisão do presidente Michel Temer de decretar intervenção na segurança pública do Estado do Rio de Janeiro, o Coordenador da Bancada do Piauí no Congresso, deputado federal Átila Lira (PSB), se mostra  totalmente favorável. “Com o colapso da governabilidade só restava ao Governo Federal a intervenção. A insegurança da população do Rio de Janeiro todos reconhecem. O crime organizado é uma ameaça para a sociedade. Essa é uma lição para os outros Estados. O povo vai pedir intervenção aonde o poder estadual não corresponder”, avalia Átila.  Sobre a possibilidade de afetar o andamento da votação da Reforma da Previdência, o coordenador afirma que primeiro vão colocar o Rio de Janeiro em ordem e votar as matérias de segurança pública no Congresso.

O presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique  Sousa, participou de encontro na Universidade da Guiana com o dirigente da instituição, Antoine Primerose, e com a diretora do Instituto Universitário de Educação Profissional, Cristiane Harridas. Entre os assuntos discutidos  a qualificação profissional.
O acordo prevê intercâmbio entre o Brasil e a Guiania Francesa nas áreas Cultural, Educacional e de Serviços.

Fonte: cidadeverde.com por Elivaldo Barbosa / Tempo Real

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here