E vai rolar a festa! Neste domingo (29), Ivete Sangalo dá adeus à licença maternidade e volta a fazer o que mais gosta (depois de ser mãe, claro): cantar. Em Salvador, onde mora, caravanas de fãs de todo o Brasil aguardam o retorno da diva, que passou os últimos meses cuidando das gêmeas Helena e Marina, nascidas no dia 10 de fevereiro, em pleno sábado de carnaval.

O último show de Ivete aconteceu na virada de 2018, também em Salvador. Mas o anunciado afastamento dos palcos durou menos de uma semana. Com quase 8 meses de gravidez, a cantora foi conferir a apresentação das irmãs Simone & Simaria na capital baiana e acabou subindo ao palco para cantar com elas.

O nascimento das gêmeas não poderia acontecer num período mais festivo. Ivete, que pela primeira vez não participou do carnaval, colocou a família para dançar na maternidade, enquanto se preparava para receber as meninas.

Em março, depois de um tempo recolhida, uma foto da família reunida – ela, as filhas, o marido Daniel Cady e o primogênito Marcelo – quebrou a internet.

Foto: Instagram

Fonte: Cidadeverde.com por Extra

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here