No próximo domingo, 05 de outubro, acontece na Praça Getúlio Vargas no centro de Valença do Piauí III Feira das Crianças, evento promovido pelo grupo Mulheres Empreendedoras. Como se sabe, o mês de outubro é de festividades para as crianças.
A programação será para toda família em especial o público infantil. Haverá muitas brincadeiras como, sorteio de brindes, caça ao tesouro, estoura balão, concurso de fantasia, bingo relâmpago e parquinho infantil além da comercialização de produtos,
Tendo em vista as comemorações no mês de outubro, a Prefeitura Municipal de Valença do Piauí, através da gestão do prefeito Marcelo Costa por meio das Secretareis: de Educação, SECOM, Cultura e Turismo, Trabalho e desenvolvimento, convidam todas as crianças, pais e responsáveis, familiares e demais população, para participarem da “III Feira das Crianças” que acontecerá no dia 05/10, na Praça Getúlio Vargas a partir das 17h00 no centro da cidade. Em frente da Igreja Matriz Nossa Senhora do Ó e Conceição no centro.