A Secretaria Municipal de Saúde de Valença do Piauí (SMS) promoveu na manhã desta quarta-feira (09), no auditório da 7ª Regional de Saúde do Estado, a 2ª Plenária Municipal de Saúde de Valença do Piauí, que teve a finalidade primeira de definir a organização dos trabalhos e as prestações de serviços.

De acordo com o decreto Municipal 36/2017, a Plenária foi presidida pelo o Secretário Municipal de Saúde Leonardo Nogueira e coordenada pela presidente do Conselho Municipal de Saúde Ana Célia Rodrigues da Silva França, que discutiram a atual situação das condições de saúde do município de Valença do Piauí.

Analisaram as propostas do plano de saúde definidos na conferência municipal de saúde de 2015. Aproveitaram a atual conferência e definiram novas diretrizes e prioridades para as políticas de saúde local, que irão fortalecer o controle social do SUS e garantir formas de participação dos diversos setores da sociedade em todas as etapas definidas nesta 2ª Conferência Municipal de Saúde.

Todos os trabalhos realizados durante a plenária teve a participação da Comissão Organizadora composta por:

1º Relator: Ana Célia Rodrigues da Silva França

2º Relator: Suanne Castro

Secretário: Raimundo Xavier de Lima

Estava presente o secretário municipal de saúde que representou a prefeita Ceiça Dias, os coordenadores e coordenadoras dos programas de saúde do município, os conselhos municipais, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e demais órgãos, os portais de noticias valencaonline.com e valencanews.com.br.

       

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here