Um homem e uma idosa não identificados ficaram feridos em um acidente ocorrido nesta sexta-feira (13) na avenida São Francisco, bairro Tancredo Neves, Zona Sudeste de Teresina. Segundo Itana Silva, que trabalha próximo ao local e registrou a situação em vídeo, os buracos na via foram a causa do acidente. A idosa chora de dor nas imagens. A Prefeitura de Teresina lamentou o caso e informou que o reparo do local está programado para ocorrer no início da próxima semana.

Itana informou que os dois caíram da moto que ocupavam porque o condutor tentou desviar dos vários buracos na avenida. Nas imagens é possível ver que quase toda a extensão da via está com o asfalto danificado.

Moradores informaram que buracos causaram a queda (Foto: Itana Silva/Arquivo pessoal)

“Eles caíram devido a esses buracos aqui na avenida São Francisco, ela foi tentar desviar de moto e fraturou o pé. Aqui acontecerá muito mais acidentes se não forem tomadas providências. É uma falta de respeito. A senhora está ‘ se acabando’ de dor”, diz Itana no vídeo.

Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e há suspeita de fratura no pé esquerdo da idosa. O homem que a acompanhava teve ferimentos leves. Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano é Habitação (Semduh) comentou o caso.

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here