Na manhã desta sexta-feira (07) de dezembro o Centro Estadual de tempo Integral (CETI) “Maria Antonieta”, promoveu com o objetivo de estimular a capacidade dos alunos do 6º ao 8º ano, a organizar em conjunto, incitando suas potencialidades através da percepção de intercalação dos conteúdos estudados e sua vivência na prática, realizaram a “I Feiras das Nações – Uma Viagem à Cultura do Nosso Mundo”.

Momento onde descobrem através de abordagem teórico-metodológica com os alunos do 6º ao 8º ano, acerca da língua e cultura anglo hispânica e portuguesa. Discussões sobre os assuntos pautados com a participação dos alunos, que realizarão pesquisas na internet, livros, revistas e jornais dentre outras fontes.

Na culminância do projeto “Uma Viagem à Diversidade Cultural do Nosso Mundo”, teve apresentação de danças, músicas, palestras, culinária e vídeos contemplando a cultura dos países trabalhados no projeto.

Na mesa de honra estava Nayra Tyanne (Palestrante), Elisângela Melo (Diretora da Unidade Escolar Centro Estadual de tempo Integral Maria Antonieta, Kátia Leite (Gerente da 7ª GRE), Rogério Moura (Coordenador de professores), Socorro Sousa (Secretária) e os professores organizadores: Eliane Soares, Luciana Silva, Francisco Cruz, Muriel Pimentel, alem de pais e alunos.

Fonte: SECOM Por Valencaonline.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here