Uma operação do serviço de inteligência da Força Tática de Valença de Valença do Piauí, em conjunto com a Polícia Militar do estado de São Paulo, após meses de levantamentos, resultou na tarde deste domingo (04), na prisão de Laìlson Vieira Barbosa (30) anos.

Em junho de 2012, o foragido assassinou com um tiro de espingarda, o menor Nilo Vieira de Sousa Neto, que na época tinha 17 anos, o crime aconteceu na cidade de Valença do Piauí. Após receber o tiro, a vítima ainda gritou o nome do acusado de efetuar o disparo, tendo o mesmo falecido antes de chegar ao hospital.

Momentos após o crime, Laílson Vieira foi preso pela Polícia Militar, porém foi colocado em liberdade e posteriormente foi submetido a julgamento pelo tribunal do júri, tendo sido condenado à 13 anos e 08 meses de reclusão.

Depois da sentença, o homicida fugiu da cidade para destino, até então ignorado. Após meses de monitoramento e troca de informações com a inteligência da PMESP, Laílson Vieira foi localizado, juntamente com a esposa e demais familiares na cidade de São Bernardo do Campo/SP, ocasião em que foi preso e conduzido para o distrito policial da área.

Por V1

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here