Um homem identificado por “Pítico Lanches” morreu na noite desta sexta-feira (29) em um grave acidente causado pela passagem de um cavalo na Avenida Joaquim Manoel nas proximidades da residência da advogada Martalene dos Anjos.

De acordo com a Polícia Militar, Pítico conduzida uma motocicleta e transitava sentido Posto Icaraí por volta das 19h quando colidiu contra o animal que atravessou na pista. O cavalo morreu com o impacto da colisão.

Pítico chegou a ser socorrido com vida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital Regional Eustáquio Portela – HREP de Valença, mas com a gravidade dos ferimentos, veio a óbito minutos depois.

Pítico era bastante conhecido na cidade de Valença e tinha uma lanchonete no centro da cidade onde trabalhava.

A Policia Civil irá realizar investigações no sentido de localizar o proprietário do animal. Se identificado, o proprietário poderá responder inquérito por homicídio culposo, já que, segundo a lei, os atos danosos cometidos pelos animais soltos são de inteira responsabilidade de seus proprietários.

IMG_2543IMG_2545

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

1 COMENTÁRIO

  1. Alguém, tem que responder e neste caso nada mais justo que o proprietário posso se responsabilizar, uma pena por o ocorrido e fica a deixa para saber qual será a atitude da justiça, provavelmente mas um caso de morte que passará em puni.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui