Um homem, identificado Francisco Diego, de 31 anos, foi preso por volta das 10 horas, suspeito de violência doméstica contra sua ex-companheira. A vítima estava em seu local de trabalho, uma lavanderia localizada na Vila Santa Bárbara, na zona Leste, quando foi surpreendida por Francisco.

A vítima relatou ao Cidadeverde.com, que Francisco há quatro anos, estuprou sua filha, que na época tinha 17 anos, o que gerou uma criança. Depois que descobriu a violência, a vítima o deixou.

“Ele queria ver a criança, mas eu não deixei. Essa não é a primeira vez que ele me ameaça. Ela chega no meu local de trabalho, me empurrando. Para mim, ele era um homem bom, mas descobriu que não”, relatou.

De acordo com o capitão Miguel Luz, do comando de policiamento metropolitano área I, Francisco Diego já responde pela acusação de estupro.

“Hoje ele foi preso por violência doméstica, por causa da agressão à ex-companheira, mas ele já responde pela acusação de estupro da enteada. Nós recebemos a denúncia por telefone, nos dirigimos até o local e já tinha se evadido. Mas, depois ele retornou ao local para continuar as ameaças e quando foi preso”, declarou capitão Luz.

O suspeito não quis rebater as acusações e disse que só falará na presença dos advogados. Ele e a vítima foram encaminhadas à Central de Flagrantes.

Fonte: cidadeverde.com/Carlienne Carpaso
Redação Caroline Oliveira

2 3

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui