Um homem foi morto a facadas na tarde de domingo (27) Rua Santa Cecilia, Bairro Boa Esperança na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. De acordo com o cabo G. Carvalho, da Polícia Militar, James Mello, de 41 anos, levou três facadas no peito e morreu no local.

“Testemunhas contaram James e o principal suspeito de ter cometido o crime já tinham se desentendido. Acreditamos que foi um crime passional, pois o suspeito morava com a ex-mulher da vítima. Ela separou desse homem e ele pensou que ela iria reatar com James. Isso teria sido o motivo do crime”, afirmou.

Após cometer o crime o homem que já foi identificado pela polícia fugiu e é considerado foragido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida.

A Polícia Militar isolou o local e uma equipe da Perícia Criminal realizou os procedimentos necessários e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal. Ocaso está sendo investigado pelo delegado Eduardo Aquino, da Delegacia de Homicídios de Parnaíba.

Instituto de Medicina Legal de Parnaíba (Foto: Patrícia Andrade/G1)

Fonte: G1 / PI

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here