Um homem armado entrou em uma loja de material de construção e fez um arrastão. O crime ocorreu no bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina, por volta do meio-dia de segunda-feira (03). O gerente do local disse ao Cidadeverde.com que o rapaz agiu sozinho e ficava apontando a arma em direção dos clientes e funcionários.

Essa foi a primeira vez que a loja foi alvo de bandidos.  Um boletim de ocorrência já foi registrado.

“Todo tempo ele falava que não iria fazer nada, que só queria os relógios e os celulares. Ele estava muito nervoso e a gente com medo de acontecer alguma coisa. Tinha cliente e funcionários na loja, mas ele esperou o momento em que tinha uma movimentação menor de pessoas na loja para entrar”, comentou o gerente Francisco Oliveira.

Imagens de câmeras de segurança foram divulgadas para ajudar na identificação do suspeito.  O assaltante levou dois celulares, uma carteira e o dinheiro do caixa. O vídeo mostra que o assaltante fica com o capacete na cabeça para dificultar a identificação.

“Nós conseguimos visualizar apenas um criminoso, mas achamos que tinha mais gente dando cobertura. Ele chegou em uma moto, estacionou e depois entrou. Ele mandou a gente ficar ‘paradinhos’ e deitar no chão. Ficamos preocupados. Uma cliente idosa e a nossa menor aprendiz passaram mal”, relatou o gerente.

O gerente ressaltou que, após a ação, durante a tarde, uma cliente foi até o local e afirmou que a sua empresa, localizada na Avenida Gil Martins, foi assaltada e o suspeito agiu da mesma maneira como ocorreu na loja de construção.

Carlienne Carpaso
Fonte: Cidadeverde.com 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here