Se o Brasileirão exige que se vença em casa e busque empates fora de seus domínios, o Corinthians começou mal a edição de 2016, enquanto o Grêmio entrou com pé direito. Na estreia das equipes na competição, os times brigaram bastante, mas pouco criaram e ficaram no 0 a 0. Por duas vezes, Bobô ficou na cara de Walter, mas não conseguiu marcar. O Timão teve suas melhores oportunidades em cruzamentos para a área, principalmente nos minutos finais. Apesar da pressão, o Grêmio se segurou bem. Substituídos, Rodriguinho e André saem vaiados pela torcida. Atacante perdeu pênalti nas oitavas da Libertadores, diante do Nacional do Uruguai.

jogo 1

Atual campeão, o Corinthians sediou a festa de abertura do campeonato, mesmo com vários jogos tendo ocorrido no dia anterior e até na manhã do jogo. Corintiano declarado, o cantor Péricles cantou três músicas na cerimônia. Até aquele momento, porém, o público era bem pequeno. Quase ninguém sambou nas arquibancadas do estádio de Itaquera….

jogo 3

Ainda antes da bola rolar, o goleiro Matheus Vidotto machucou as costas enquanto fazia aquecimento, saiu de campo de maca e foi levado ao hospital. Sem Cássio, liberado pela comissão técnica por conta do falecimento da avó, o time corria o risco de ficar sem um reserva para Walter. A comissão técnica ligou para o quarto goleiro Caíque França, que estava em casa e chegou ao estádio a poucos minutos do apito inicial.

Revelado no Parque São Jorge, Bobô teve duas chances de definir a vitória do Grêmio. No primeiro tempo, chutou e Walter defendeu com os pés. No segundo, após desvio de Luan, chutou para fora.

Substituído por Tite no segundo tempo, o paraguaio Ángel Romero pareceu não concordar com a sua saída do time do Corinthians.

Fonte:G1

jogo  2

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui