Todos nos sabemos que no ano que vem vai ter a tão esperada eleições para prefeito e vereadores, e Valença já se torna um alvo muito cobiçado pra quem quer concorrer uma vaga principalmente para prefeito,para ser o grande administrador da tão linda e bela cidade de Valença que já sofre a mais de 20 anos com péssimas administrações.

A prefeitura talvez seja disputada por uns 3 a 4 pré candidatos a prefeito que eu não prefiro citar nomes, mas se uma coisa que eu posso falar que é certa, não apoio e nem voto em nenhum candidato que não seja filho da terra, até porque quem vem de fora vem pra investir e investir muito mesmo na candidatura para vencer, e depois de tantos gastos para ganhar, como vai fazer pra recuperar todo dinheiro investido? reflitam.

Mas estou escrevendo essa matéria apenas pra abrir os olhos de todos o valencianos, pois estamos prestes a lidar com uma situação difícil que é colocar a nossa cidade que já anda sucateada nas mãos dos lobos. Então vamos votar conscientes, vamos ter vários pré candidatos a vereadores e a prefeitos da nossa terra natal, isso nos dá uma liberdade de escolher o melhor pra nossa cidade, vamos pensar no futuro dessa pequena cidade que tem muito a crescer e desenvolver, vamos dar oportunidade a juventude que vem investindo nessa areá politica, não custa nada acreditarmos na capacidade dos filhos da nossa terra.

E não vamos deixar que os lobos que só pensam em si mesmos e nesse jogo de interesses acabe tomando poder da nossa administração assim continuando essa monopolização que até hoje existe e não faz nada pra desenvolver nosso município.

11009768_673006642825813_530645934_o

Edicão: Wesley Cunha

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

1 COMENTÁRIO

  1. Esse negocio de filho da terra falando de politica não tem mt a ver
    O que precisamos é de gente compromissado com coisa publica,más infelizmente isso é quase uma utopia
    O que podemos fazer é nos mobilizar e fazer nossa parte como Cidadãos que amamos nossa Cidade,emquanto agente ficar assistindo esses caras fazerem de nossa Cidade um balcão de negócio em pról de seus intersses e de suas vaidades, nada mudará.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here