O Grupamento da Policia Militar de Murici dos Portelas (GPM) prendeu na manhã deste sábado (18/11), um casal identificado como José Luís de Carvalho conhecido por “Zé do Carrasco” e sua esposa Mariana Rodrigues Carvalho por posse ilegal de arma e trafico de drogas.

A prisão aconteceu no povoado Barro Vermelho, zona rural do município de Joaquim Pires e se deu por meio de uma operação realizada pela Polícia Militar no município de Murici dos Portelas, com objetivo de  prevenção e repressão ao tráfico de drogas, roubos de veículos e porte ilegal de armas de fogo e brancas. Na ocasião foram realizadas diversas abordagens nas vias urbanas e rurais, em bares e fiscalização de veículos suspeitos.

De acordo com o coordenador da operação Tenente Muniz, ao avistar a policia, o acusado saiu apressadamente para o  interior de sua residência. Ao adentrar na casa, os policiais encontram um revólver calibre 38 municiado, uma espingarda e 5 facas.

Além disso, foi encontrado ainda 48 pedras de crack e 13 trouxas de maconha escondida dentro da saia de sua companheira. R$ 337 reais estavam em posses dos acusados. Ambos foram levados para a delegacia do município de Esperantina.

Fonte: Portaldiariodonorte por Eduardo Garcez

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here