Glória Perez publicou, na madrugada de sábado (11), um post em homenagem à filha, Daniella Perez, que completaria 48 anos de idade. “Ontem, hoje e sempre”, escreveu a autora, que ainda usando a hashtag “11 de agosto”, dia do aniversário da atriz.

Daniella tinha apenas 22 anos quando foi morta, no dia 28 de dezembro de 1992, pelo então ator Guilherme de Pádua, seu par romântico na novela De Corpo e Alma, e a mulher dele, Paula Thomaz.

Em dezembro de 2017, Glória, autora de novelas como Caminho das Índias, O Clone, Salve Jorge e a mais recente, A Força do Querer, esteve na missa que marcou os 25 anos da morte de Daniella. Durante a cerimônia, ela foi amparada pela atriz e amiga Betty Faria.

Em 2012, em entrevista a QUEM, Glória falou sobre a perda irreparável da única filha. “São 20 anos, mas é uma dor que não passa nunca”, afirmou ela, que em 2002 perdeu o filho Rafael. Ele tinha uma síndrome muito rara desde que nasceu, cujo diagnóstico não chegou a ser definido e, aos 25 anos, não resistiu a uma infecção abdominal. Ela ainda é mãe de Rodrigo, de 45 anos.

Fonte: Cidadeverde.com por QUEM

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here