Dia da criança em Valença do Piauí, tem brincadeiras e atividades esportivas, a Escolinha de Futebol Chico Doido, mobilizou e reuniu seus alunos esportistas e ofereceu uma manhã de treinos e competições entre eles, no estádio Gaudêncio Veloso.

 Cerca de 40 crianças e adolescentes participaram na manhã desta quinta-feira (12) de outubro, dia da criança e feriado nacional por ser também dia da Padroeira do Brasil (Nossa Senhora Aparecida, após as atividades esportivas, a Escolinha do Chico Doido ofereceu um reforçado café da manhã para todos os presentes.

O secretário de esportes Jeová Machado, estava presente além do Chico Doido. O portal de noticias Valençaonline.com, que registrou tudo.

O Chico Doido que é polícia militar, falou para o portal valencaonline.com, da satisfação que é trinar crianças e adolescentes, primeiro, ocupa o tempo vago deles, tirando da venerabilidade do mundo ilícito, segundo eles começam a ter mais disciplina em seu convívio com seus familiares e a própria sociedade, são atletas mirim que tem boas perspectivas de aproveitamento num futuro próximo, finalizou.

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here