A base de sustentação do governo da prefeita Ceiça Dias ganhou um forte aliado, trata-se do ex vereador e ex-candidato a prefeito Getúlio Gomes Maciel.

A adesão do líder político ao grupo da prefeita Ceiça Dias é considerada significante e eficaz.  Com certeza renderá grandes frutos.

Dentre os assuntos debatidos na reunião política, estavam a busca de melhorias para a cidade de Valença, onde chegaram a um censo comum, que a união de todos por uma Valença melhor, é o caminho a se seguir. Não poderia faltar o tema  sucessão municipal de 2020.

Ficou bem adiantado a formação de uma possível chapa de pré-candidatura a reeleição da prefeita Ceiça Dias e seu futuro vice-prefeito, o nome de Getúlio Gomes foi escolhido para compor a chapa de reeleição da prefeita.

De fato será uma chapa competitiva pois a prefeita Ceiça Dias está bem avaliada pela população de Valença do Piauí e seu futuro vice prefeito obteve uma votação expressiva na última eleição com mais de 2.000 votos.

É bem sabido que a prefeita administra a cidade a duras penas, não tem deputado federal, não tem senador e muito menos a força do governo estadual.

A realidade esperada a partir de 2019  é bem mais motivadora, com a eleição de Dra Marina a região terá uma representante no congresso nacional, com a filiação do grupo ao Podemos de Elmano Férrer, a região também terá o apoio de um senador, sem falar no prestigio do futuro candidato a vice-prefeito Getúlio Gomes que também poderá conseguir recursos para a cidade através de seus deputados e senadores, de fato juntos por Valença a cidade e o povo ganham muito, foi uma coligação eficaz e certeira do ponto de vista político.

Fonte: Fala Piauí Por Thiago Maciel

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here