O cantor Gabriel, O Pensador registrou em sua página do Facebook o susto que levou com um raio durante uma tempestade que atingiu Três Corações (MG) entre o final da tarde e o início da noite. O artista estava em uma sorveteria da cidade quando um raio caiu. Depois do susto, ele resolveu fazer um vídeo contando a história, enquanto passava em frente ao local.

No vídeo, o artista relata que o raio caiu em cima da sorveteria, mas uma funcionária informou nesta quarta-feira (4) que o imóvel atingido foi o restaurante que fica ao lado e é do mesmo proprietário. Houve corte de energia e destelhamento do prédio, mas ninguém se feriu.

sam_8345

                                                          Foto: arquivo valencaonline.com

“Foi bem curioso. A gente estava na sorveteria e o raio caiu em cima da sorveteria. Então podemos dizer que o raio caiu bem onde a gente estava. Graças a Deus não machucou ninguém, mas derrubou as telhas, destruiu o telhado. Uma das telhas caiu aqui”, conta Gabriel, O Pensador, apontando a câmera para o canto esquerdo do vidro da frente do carro, que aparece trincado. Até esta publicação, o vídeo gravado pelo cantor já possuía mais de 300 mil visualizações.

Em Três Corações, pelo menos 20 casas foram invadidas pela água, mas ninguém ficou desalojado. Árvores também caíram na cidade- uma delas atingiu uma barraquinha de venda de batatas. De acordo com a Defesa Civil, em 40 minutos choveu 28 milímetros.

Maria Regina Junqueira estava na mesma sorveteria que Gabriel, O Pensador no momento da tempestade. Ela é tia da proprietária e ajudava no atendimento por volta das 18h30, quando a tempestade começou.

“Na verdade, o raio caiu sobre o nosso restaurante, que fica ao lado da sorveteria”, explica Maria Regina. “Muitas telhas saíram e uma delas caiu no carro em que eles estavam, mas o Gabriel foi bastante tranquilo. Ele e as pessoas que estavam com ele trataram a situação como uma fatalidade. Uma criança começou a chorar assustada e o Gabriel a consolou. Graças a Deus, não aconteceu nada com ninguém. Foi só um susto”, disse.

Segundo Maria Regina, o artista estava acompanhado de outras três pessoas e o grupo decidiu adiar a volta para casa nesta quarta-feira (4) para não pegar chuva na estrada.

Fonte: G1

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here