Uma ação integrada entre as Forças Táticas de Valença do Piauí e Picos resultou na identificação, localização e prisão de um homem foragido do sistema penitenciário de Sergipe, responsável por uma série de furtos qualificados em vários estados da federação.

Foto Reproduçao PM/PI

José Marcio Pereira de Campos (44) sempre agia da mesma forma, se hospedando em hotéis e apresentava informações falsas ocultando a real identidade, usando uma caixa de papelão, furtava smartvs dos quartos onde se hospedava.

Na última quinta-feira (06) de junho, o suspeito aplicou o golpe criminoso em dois hotéis no centro de Valença do Piauí. Ao tomar conhecimento dos fatos, as equipes da Força Tática de Valença do Piauí, com apoio do serviço de inteligência local iniciaram as diligências e na tarde da última sexta-feira (07), o suspeito foi localizado na cidade de Picos/PI pela equipe de taticanos do moto-patrulhamento do 4º BPM.

Foto Reproduçao PM/PI

José Marcio Pereira de Campos é fugitivo do Presídio Regional Sen. Leite Neto em Sergipe, responde por homicídio e possui passagens criminais nos estados de Goiás, Tocantins, Sergipe, Maranhão e Piauí. As equipes em diligências na cidade de Picos recuperaram as tvs furtadas nos hotéis em Valença do Piauí e apresentaram o suspeito na Delegacia de Polícia Civil local.

Com mais esta prisão chegou a 32 o número de fugitivos presos em 2019 com a intervenção da Força Tática de Valença do Piauí.

Fonte: PM/PI  

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here