Aconteceu na sexta-feira (05) de janeiro em Valença do Piauí, a prisão de um elemento de nome, Erivelton Marques de Carvalho, suspeito de tráfico de drogas, a prisão foi efetuada, por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar da 2ª CIA do 4º BPM.

A polícia recebeu informações e foi confirmada que na sexta-feira (05) o suspeito teria ido até a cidade de Picos, buscar a droga (crack e maconha) afim de abastecer usuários nas imediações do Terminal Rodoviário e o mercado público “O Xerém” em Valença do Piauí.

Como o entorpecente foi vendido rapidamente, o suspeito foi novamente a cidade Picos buscar mais drogas, para novamente abastecer sua clientela.

Como a polícia já estava de posse das informações, ficaram na espera do suspeito, foi quando os policiais da Força Tática interceptaram o mesmo, quando este descia do ônibus na Av. Joaquim Manoel.

Durante a abordagem o suspeito tentou fugir e jogou a sacola com entorpecentes em um terreno baldio e correu, mais foi dominado e conduzido pela Força Tática para delegacia regional juntamente com o material apreendido.

Fonte: ASCOM PM

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here