Na tarde deste sábado (08) de junho, um homem foragido do sistema penitenciário do estado da Paraíba, identificado por Antônio Mário de Sousa (37), foi preso por uma equipe da Força Tática de Valença do Piauí.

Antônio Mário foi abordado sem documentos no centro da cidade e diante das informações inconsistentes, acabou por levantar suspeita por parte dos policiais. A partir de contatos com os órgãos de segurança da Paraíba, os taticanos chegaram a real identidade do foragido, bem como descobriram que Antônio Mário havia cometido um estupro contra a própria sobrinha na localidade Rajada, zona rural de  Juru naquele estado.

O fugitivo foi condenado há 12 anos de reclusão, cumpriu parte da pena e depois deixou de comparecer aos atos processuais, tendo sido então considerado foragido pela justiça paraibana.

Antônio Mário de Sousa foi conduzido e apresentado na Delegacia regional de Polícia Civil de Valença do Piauí para ser tomada as providencias legais. Com mais esta prisão, chegou à 33 o número de foragidos presos em 2019 com a intervenção da Força Tática de Valença.

Foto: reprodução PM

Fonte: Polícia militar/Piauí

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here