Na tarde desta sexta-feira (29) de junho, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar da 2ª CIA do 4º BPM de Valença do Piauí, durante abordagem em uma residência no conjunto habitacional Raul Alencar, bairro São Francisco em Valença do Piauí/PI, apreendeu entorpecentes, balança de precisão, dinheiro, munições e um revólver em poder de um casal que foi conduzido a Delegacia Regional.

O casal de iniciais D.M.S. vulgo “Ceguinho/Danielzinho” e V.M.P., já vinham sendo monitorados pela inteligência da PM de Valença do Piauí em razão da intensa movimentação de usuários de entorpecentes na residência dos mesmos, os quais possuem notório envolvimento com ações de traficância na cidade. Após abordagem realizada a um usuário que acabara de sair do local, a equipe encontrou substância análoga a maconha com o mesmo, o qual confessou aos policiais que havia adquirido com o casal.

De posse das informações e diante das fundadas razões, a equipe adentrou no local e encontrou dentro da casa balança de precisão, maconha embalada para comercialização, cocaína, além de um revólver calibre 32 com 10 munições e a quantia de R$ 1.200,00. O casal foi conduzido e apresentado na delegacia regional de po´licia civil para autuação por tráfico de entorpecentes e por crime previsto no estatuto do desarmamento.

Denúncias sobre tráfico de drogas, armas, foragidos podem ser feitas pelo whatsaap (89) 9.9906-2965 SIGILO ABSOLUTO.

 

Fonte: Polícia Militar/FACEBOOK

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here