José Raimundo Ferreiras da Silva, de 30 anos, foi preso após confessar ter assassinado a golpes de faca a sua própria mãe, identificada como Luíza Pereira dos Santos Silva, de 49 anos, no final da noite do sábado de Aleluia no município de Altos. A primeira versão  contada por ele não coincidiu com os fatos.

De acordo com o delegado Jarbas Lima, da Polícia Civil, o acusado é usuário de drogas e no dia do crime havia misturado remédio de tarja preta com bebida alcoólica. Ao chegar em casa, transtornado, utilizou uma arma branca [faca] e desferiu vários golpes contra sua mãe.

Segundo o delegado, José Raimundo primeiramente relatou à polícia que foi amarrado, enquanto sua mãe era brutalmente assassinada por um criminoso durante suposto latrocínio [roubo seguido de morte].

Os policiais, ao investigar o crime, descobriram que José simulou latrocínio na tentativa de escapar. Ele tirou algumas telhas do teto do banheiro e pegou um botijão de gás e tentou vender na rua, um desses locais foi um ponto de venda de drogas.

Durante depoimento, José Raimundo se atrapalhou e acabou confessando o crime. Ele está preso na delegacia de Altos.

678c8f95-f190-42c5-aa81-6ac26b3075fe

                                    José Raimundo Ferreiras da Silva (Crédito: Altosnoticia)

Fonte: Portal Meio Norte

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui