Policiais civis, militares e o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), estão reforçando o cerco nas imediações do município de Pimenteiras em busca de Cícero da Silva Oliveira, que está foragido desde o domingo (14) acusado de estuprar uma mulher de 57 anos na tarde de sábado (13) em Valença.

Segundo informações da policia militar, Cícero foi visto nas redondezas da cidade bastante debilitado, ferido e se passando por caçador. Segundo ainda informou a policia, o acusado disse que estava em companhia de um colega e que estaria ele perdido na mata e ferido.

“Ele chegou ferido pedindo água e alegando está com muita fome. O criminoso ainda disse está com um colega ferido na mata e que precisava de água pra levar até ele. Se passando por caçador ele disse ainda que estava perdido e que estava em busca de ajuda para o suposto colega” disse o policial.

De acordo com o agente da civil Francisco, além dos policiais que estão no local, os delegados, Maycon Braga, Marllos Sampaio, Andrey e o Capitão Antônio Santos estão dando apoio às diligências no local. A polícia acredita que em questão de horas Cícero de apelido “Ceará” será preso.

20150618_192136

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui