O microempresário identificado como Mayk Willami Pereira Portela foi assassinado no início da noite desta segunda-feira(12) de Carnaval, próximo ao Polo Cerâmico do bairro Poty Velho, na zona Norte de Teresina.

Populares relataram à polícia, que ele estava com um primo no bloco Tome Dalila quando foram surpreendidos por um individuo que já chegou atirando. Tanto Mayk como seu primo, ainda não identificado, foram alvejados. O empresário morreu na hora vítima de dois tiros.

O fato ocorreu na avenida Desembargador Flávio Furtado, no Poty Velho, por volta das 19h40 e a delegacia foi acionada por volta das 20h20. O suspeito fugiu sem ser identificado inicialmente. O primo do empresário foi encaminhado ao hospital.

Uma das organizadoras do bloco, Jessica Pessoa, informou ao Cidadeverde.com que o homicídio não ocorreu dentro do espaço do grupo carnavalesco. “Ele não era folião do bloco e nós passamos numa rua próxima aonde aconteceu, mas não tem nada a ver com a gente”, reforça a organizadora, que confirma a saída do Tome Dalila nesta terça(13), a partir das 16h.

Outros homicídios

Há informações de que houve mais dois homicídios na zona Norte nesta segunda-feira(12), um no Parque Brasil e outro no Buenos Aires. No entanto ainda não há confirmação da polícia.

Foto: Reprodução/ Facebook


Fonte:cidadeverde.com / Caroline Oliveira e Graciane Sousa

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here