O empresário e ex-deputado federal Elizeu Aguiar teve seu carro roubado em uma assalto neste sábado (20) em frente a casa da sua mãe, na zona Leste de Teresina. Dois homens em um HB20 fecharam o carro do empresário, que estava com o neto de seis anos no banco traseiro.

Armado e com o rosto coberto, um dos bandidos desceu e anunciou o assalto, apontando a arma para a cabeça do empresário. O veículo Corola preto placa PIE-8069, dois celulares e a carteira do ex-deputado foram levados. A ação durou menos de 2 minutos.

Foto: Wilson Filho/Cidadeverde.com

O crime ocorreu por volta das 11h55. “Foi tudo muito rápido. Quando estava chegando o carro me fechou e ficou parado, acho que aguardando eu descer. Não desci, foi ai que um deles saiu do carro e apontou a arma para mim, pedindo que eu entregasse o carro”, contou Elizeu ao Cidadeverde.com.

O empresário retirou o neto do carro e os bandidos levaram o veículo. O ex-deputado registrou um boletim de ocorrência na Polinter.

Ainda abalado, Elizeu lamenta o ocorrido. “A sensação é de impotência. Em pleno feriado, a cidade tranquila. Quando você acha que não vai acontecer uma coisa dessas, acontece”, lamentou.

Elizeu informou que sua mãe, uma senhora de 77 anos que é cadeirante, presenciou o ocorrido. Elizeu também lamentou que o assalto abalou o neto que ainda pergunta o porquê do avô ter entregado a chave do carro para o homem desconhecido.

O veiculo foi encontrado às 15h30 de hoje pela Polícia Militar no bairro Satélite e encaminhado à Polinter para investigação.

Por: Valmir Macêdo
Fonte: Cidadeverde.com

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here