De acordo com o Cartório Eleitoral da Comarca de Valença do Piauí, já estão tudo pronto para as eleições do 2º turno de amanhã (28/10) nas cidades que compreende a 18ª Zona Eleitoral, Valença do Piauí, Lagoa do Sítio e Novo Oriente do Piauí.

Os mais de 23 mil eleitores da 18ª Zona Eleitoral voltarão às urnas neste domingo (28), para escolher desta vez o presidente do Brasil entre dois candidatos, Jair Bolsonaro (PSL) ou Fernando Haddad (PT) e a votação começa as 8:00h e se estende até as 17:00h.

Com informação repassada ao portal de noticias valencaonline.com a Secretaria de Segurança Publica do Estado do Piauí garante a Lei Seca, que proíbe a venda e o consumo de bebidas alcoólica, ficando mantida neste pleito eleitoral do 2º turno em todo Estado do Piauí, de zero as 18:00h. A portaria foi publicada no Diário oficial.

O Comandante da 2ª CIA do 4º BPM de Valença do Piauí Capitão Antonio Santos aproveitou esta oportunidade, para pedir a compreensão da população das três cidades onde corresponde a 18ª Zona Eleitoral como as demais, que não descumpra a portaria que garante a Lei Seca, porque pode trazer problemas sérios, para que a descumprir.

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here