Uma mulher e um homem foram presos na tarde desta sexta-feira (18) após assaltarem uma escrivã em frente ao 11º Distrito Policial, na Zona Leste de Teresina. Os suspeitos foram identificados como Cleide Gomes de Sousa e Célio Wanderson Falcão e capturados graças ao sistema de localização do telefone celular da vítima.

Segundo o gerente de Policiamento Metropolitano, delegado Luccy Keiko,  nas últimas semanas, o casal já havia praticado uma série de assaltos na região.

“A escrivã, ao sair do Distrito, foi abordada nas imediações do prédio. Os suspeitos apontaram uma arma contra ela e subtraíram todos os pertences “, disse.

Ainda de acordo o delegado, o celular da vítima possui um sistema de localização, que possibilitou o rastreamento dos suspeitos. Eles foram presos na residência de Cleide, localizada no bairro Parque Ideal.

“Os policiais diligenciaram e conseguiram encontrar esse casal no Parque Ideal. No interior da residência, foram encontrados todos os pertences subtraídos dessa vítima, e também de outras vítimas que eles já assaltaram hoje”, contou o delegado.

Os suspeitos serão autuados em flagrante e amanhã serão apresentados à audiência de custódia.

Fontecidadeverde.com / Júnior Andrade

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here