Duas adolescentes de 15 anos e uma mulher foram estupradas a caminho de uma escola no bairro Torquato Neto, na Zona Sul de Teresina. Uma mãe que deixou a sua filha na parada foi primeiro alvo do estuprador.

Segundo reportagem da TV Meio Norte, o homem pegou a mulher e, usando uma faca, a levou até uma área de mata, em seguido realizou o estupro. Após o crime, ele saiu do local e ficou rondando a região.

Minutos depois, ele se aproximou de duas adolescentes que estava a caminho da escola, em um áudio que foi gravado pela mãe de uma das vítimas, ela conta que o homem pegou as duas menores, e arrastou até uma área de mata para cometer o crime.

Em primeiro momento, as adolescente suspeitavam que pudesse se tratar apenas de um assalto, porém foram surpreendidas com a ação do homem.

Ele surpreendeu as menores, usando a faca, em seguida as levou até uma área de mata, no local ele obrigou que elas tirassem a roupa para que pudesse cometer o estupro.

Moradores da região estão assustados com o caso. Segundo relatos ele estaria rondando o bairro com uma motocicleta modelo Bros de cor vermelha. A polícia está em diligência para localizar e prender o suspeito.

    Foto: Reprodução/ TV Meio NorteFonte: !80Graus

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here