Dr. Pessoa (Solidariedade) sinalizou que Vanessa Tapety (PTC), filha do ex-prefeito de Oeiras, deve realmente ser sua vice na chapa majoritária. Segundo o deputado estadual, o anúncio será feito até esta quarta-feira (01). Em entrevista ao Notícia da Manhã, o parlamentar também mandou recado ao cantor Frank Aguiar (PRB) que deve ser indicado como senador.

“O que mais quero é uma mulher de vice. Apareceram três ou quatro de condutas ilibadas, pessoas preparadas, capacitadas, mas as atenções estão mais convergidas nessa discussão para Vanessa Tapety que esteve comigo ontem, uma encantadora mulher, competente. As conversas estão bastante avançadas. Não posso dizer que é a pré-candidata a vice na chapa do Dr. Pessoa, mas está bem encaminhado para que isso seja consolidado de hoje para amanhã”, disse o pré-candidato.

Questionado sobre a vaga ao Senado, Dr. Pessoa disse que também quer indicar o pré-candidato. O parlamentar demonstrou simpatia por Frank Aguiar e mandou um recado ao cantor.

“Quero indicar, mas isso é negociável. São dois candidatos ao Senado, mas ainda depende dessas conversações. Frank Aguiar, estou mandando um abraço, um cheiro no coração e querendo que você venha para o time do Dr. Pessoa, como pré-candidato ao Senado. Se o PRB  chegar e dizer  que vai coligar comigo, eu digo: meu senador chama-se Frank Aguiar”, disse Dr. Pessoa.

Fonte: Cidadeverde.com /Graciane Sousa

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here