Na última semana, o candidato do SD ao governo do Piauí, Dr. Pessoa, voltou a visitar municípios do norte do estado, como Joaquim Pires, Luís Correia, Parnaíba e Cajueiro da Praia. O candidato recebeu apoio de importantes lideranças da região – algumas delas, inclusive, ligadas ao presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB).

Erisvaldo Vale, presidente do MDB em Joaquim Pires, foi uma das várias lideranças que reafirmaram apoio a Dr. Pessoa na região norte do estado. “Aqui em Joaquim Pires a população está em massa com o candidato do Solidariedade, e já temos ele como nosso próximo governador. Vamos à luta!”, afirmou Erisvaldo Vale.

Foto: Ascom Dr. Pessoa

“Estou apoiando Dr. Pessoa porque eu sei que há uma nova oportunidade para o Piauí e para Luís Correia. E eu sei que, do jeito que está, não tem mais condição. Hoje nós depositamos no Dr. Pessoa e esperança e a fé na mudança”, declarou Irmão Cajado, secretário de Pesca do município de Luís Correia, outro que confirmou adesão ao candidato da coligação “Mudar para cuidar da nossa gente”.

No litoral, Pessoa foi acompanhado pelo cantor Frank Aguiar (PRB), candidato ao Senado Federal, e pela major Elizete Lima (Solidariedade), candidata a deputada federal.

Os vereadores Ronaldo Nestor e Maria Nóbrega (a Neném), de Luís Correia, também manifestaram apoio a Pessoa. “Hoje, eu vejo que ele é o melhor para o Piauí. Só com Dr. Pessoa nós conseguiremos alcançar um futuro melhor”, afirmou a vereadora Neném.

Dr. Jakson Vale, vereador de Joaquim Pires, enfatizou que a honestidade é um diferencial do candidato ao Governo pelo Solidariedade. “Convido a população de Joaquim Pires a dar total apoio para o Dr. Pessoa, que é um homem de caráter, ficha limpa e que merece nosso voto. Vamos todos de 77”, afirmou o parlamentar.

Outra adesão importante recebida por Dr. Pessoa foi a do pastor Rinaldo Careca (PRTB), candidato a deputado estadual, fundador da primeira associação paratlética da planície litorânea. “Trabalho com as pessoas com deficiência e estamos acompanhando o Dr. Pessoa porque sabemos que ele vai fazer a diferença para nós. Ele tem olhado para a pessoa com deficiência. Estamos juntos e, certamente, rumo à vitória. Deficiente mas eficiente, com Cristo na mente. A fé sempre vence!”, afirmou o pastor Rinaldo Careca.

O engenheiro agrônomo Daniel Cabrinha, secretário de Agricultura de Luís Correia, disse que, durante a campanha, os apoiadores de Dr. Pessoa na cidade se multiplicaram. “Eu vejo o sentimento de mudança no estado, porque não tem como a gente continuar com esse governador que está aí, acabando com o Piauí, com a educação, com a saúde. A nossa esperança é o Dr. Pessoa. Vejo que é um homem sério, experiente, e nós de Luís Correia estamos apostando nele para melhorar nossa situação, que está um caos”, afirmou o secretário Daniel Cabrinha.

Fonte: Cidadeverde.com/Redação

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here