O deputado estadual segue pré-campanha   majoritária na capital e no interior. A dúvida é o mandato que pretende disputar: governador ou senador. Dr. Pessoa trabalha para formar aliança com legendas emergentes. No final de semana, visitou mercados públicos em Teresina ao lado do delegado Menandro Pedro, ainda sem filiação partidária, mas pré-candidato a deputado estadual, Ravena Castro, presidente do PMN e pré-candidata a deputada federal, e Válter Alencar, pré-candidato a governador pelo PSC. É possível uma chapa majoritária com Válter Alencar candidato ao governo e Dr. Pessoa ao senado federal.

O vereador Dr. Lázaro Carvalho(PPS) participou de encontro com  dirigentes Partido Novo, sigla que inicia entendimentos para fundar um núcleo no Estado. A sigla foi criada em 2011 e defende mudanças na política brasileira em todos os níveis. Dr. Lázaro, mesmo identificado com as propostas do Novo, avisa que seguirá no PPS, sendo pré-candidato a deputado estadual.

PRB Mulher no Piauí

O segmento feminino da sigla realizou encontro estadual no final de semana. O evento valorizou debates sobre a importância da mulher na política e a situação estadual. O deputado Gessivaldo Isaias, presidente do PRB piauiense empossou a nova direção do segmento feminino no Estado. Francinete Maia é a nova coordenadora do PRB Mulher.

Enzo Samuel defende patrulha Maria da Penha

O vereador protocolou requerimento para audiência pública que discutirá a implantação, em Teresina, de uma patrulha especializada na proteção da mulher contra atos de violência. “Existe cada vez mais necessidade de criarmos mecanismos de proteção e combate à violência doméstica”, avalia Enzo Samuel (PCdoB).

Fonte: Cidadeverde.com por

Tempo Real, Elivaldo Barbosa
COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here