Três pessoas foram presas na zona rural de Amarante – PI, acusadas de tráfico de drogas, sendo dois homens e uma mulher, na madrugada deste sábado em uma operação da Força Tática da 2ª Cia do 18º BPM, nas cidades de Regeneração e Amarante.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Amarante, Francisco de Assis Silva 26 anos, Francisco Darlan Silva de Sousa 19 anos, e Luane Nunes da Silva Santos 26 anos, o trio é acusado de tráfico de drogas.

Trio preso (Imagem: Divulgação Força Tática)

A polícia apreendeu ainda um tablete de uma substância analógica ao crack, uma espingarda calibre 36 com quatro cartuchos carregados, uma espingarda calibre 32 com três cartuchos carregados e um vazio, dois facões e uma motocicleta modelo Honda Bros, placa ODU-3100.

 (Imagem: Divulgação Força Tática)

De acordo com o PM, cabo Giordano, por volta das 04h10 da madrugada deste sábado, a guarnição foi informada que nas proximidades do Jamaica Clube, na cidade de Regeneração, onde acontecia uma festa, estaria acontecendo um crime de violência doméstica.

Imediatamente a PM foi até o local e lá chegando uma mulher identificada como Luane afirmou que seu companheiro, identificado como Akailton Ferreira de Sousa, também conhecido como Okai, teria tentado lhe agredir e que teria fugido para o povoado Muricy, zona rural de Amarante.

A guarnição da Força Tática se encaminhou até o local indicado e lá chegando encontrou uma casinha coberta de palha no meio da mata. No local estavam Francisco de Assis com uma espingarda calibre 36 em punho e Francisco Darlan com uma espingarda calibre 32, ambos como se estivessem fazendo a segurança do local.

O policial disse ainda que como Okai é suspeito de traficar drogas em Regeneração, junto com sua companheira, passou a fazer uma varredura no meio da mata e no tronco de um pé de manga foi encontrado enterrado um tablete de aproximadamente um quilo de uma substância análogo ao craque. O PM disse ainda que foi campana na tentativa de prender Okai, mas que não foi possível. No local, ainda foi encontrado uma motocicleta Honda Bros e dois facões.

 (Imagem: Divulgação Força Tática)

Os três acusados, e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amarante para os procedimentos necessários.

Participou da operação policial, Cabo Giordano e os soldados Vilarinho, Magno e Rodolfo.

 (Imagem: Divulgação Força Tática)

Fonte: Canal 121

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui