Com o intuito de descobrir os verdadeiros problemas enfrentados pela população da nossa cidade e tentar buscar as respectivas soluções para esses problemas, dois jovens valencianos criaram uma rápida pesquisa on-line para tentar detectar onde estão os verdadeiros problemas da nossa sociedade valenciana, o questionário está hospedado no serviço da Google Docs.

Perguntados sobre o porquê dessa simples, mas muito importante iniciativa, os jovens respondem:

“A procura de uma melhoria contínua e a solução dos problemas da população no setor público é o principal compromisso assumido por qualquer gestão pública. Neste sentido, conhecer as reais necessidades da população é fundamental. Assim, para solucionar os problemas enfrentados, depende da criação de novas alternativas para encontrar as soluções de uma maneira mais eficaz. Então, foi com esse intuito de descobrir os reais problemas da nossa sociedade que tivemos essa iniciativa.”

Os jovens enfatizam, também, que não há respostas certas ou erradas relativamente a qualquer dos itens, pretende-se obter apenas a opinião pessoal e sincera das pessoas que irão responder o questionário. Informam, ainda, que o questionário é de natureza confidencial e anônima, além de ser bem rápido, durando em média dois a três minutos para responder todo o questionário.

“Esperamos que as pessoas tenham em mente que pretendemos obter a opinião pessoal e objetiva relacionadas aos problemas reais enfrentados pela nossa cidade. Com certeza as informações repassadas serão de grande importância para o desenvolvimento do nosso município”.

Vamos todos colaborar com essa iniciativa desses dois jovens sonhadores e que querem ver uma Valença melhor, é simples, rápido e pode ser muito valioso para nossa população, basta preencher o questionário.

Para ter acesso ao questionário, basta somente copiar e colar o link no seu navegador de internet e você será redirecionado para a página da Google Docs.

CLIQUE AQUI

Imagem2

Foto: Odemar Martins e Wesley Cunha.

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui