Rejane Dias

Para a deputada estadual Rejane Dias (PT) a atitude do governador Wilson Martins (PSB) foi sim “truculenta”. A parlamentar ressaltou ainda que os petistas não foram comunicados da decisão anteriormente e que muitos iniciaram o ano desempregados.

Durante entrevista concedida ao programa Notícia da Manhã, a petista disse que em conversas anteriores, o chefe do executivo do estado havia dito que não queria a retirada do PT de seu governo.

“Nós do PT fizemos uma reunião e dissemos ao governador que ele ficasse à vontade. Nunca criamos dificuldade para aprovar projetos dele que beneficiasse o Piauí. Mas, de repente, em pleno Natal, as pessoas ficam desempregadas, exoneradas, sem nenhuma ligação, sem nada”, diz Rejane Dias.

Ela ressalta ainda que Wilson Martins está “falando” das eleições desde o ano passado, apesar de ir a impressa dizer que só iria tratar do assunto neste ano. “Ele sempre falava quem poderia ser seus candidatos. Em São João do Piauí, minha cidade, ele anunciou que o Zé Filho seria seu candidato ao governo. O Wellington Dias não poderia ficar parado. O tom foi dado. Cada partido agora vai buscar trabalhar suas estratégias”, concluiu

PortalAZ

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui