Por determinação da Secretaria Estadual de Segurança Pública, a Delegacia de Homicídios assumiu as investigações do desaparecimento da universitária Camila Abreu. A jovem sumiu na última quarta-feira (24). Amigas da estudante foram intimadas para prestar depoimento.

O coordenador da especializada, Francisco Costa, o Baretta, busca indícios para entender as circunstâncias do desaparecimento da jovem e descobrir se o sumiço é criminoso ou não.

“Sendo um fato criminoso vamos investigar as circunstâncias para chegar ao autor do crime. A investigação está evoluindo e até o fim da tarde de hoje teremos mais definições desse caso”, adianta Baretta.

O delegado conta que está investigando “todos os passos” de Camila até o momento do seu desaparecimento.

“Ela foi levada pelo namorado para faculdade por volta das 19h de quarta. Antes de acabar a aula, o namorado de Camila pegou ela na faculdade, às 21h, e de lá, foram para um quiosque na zona Leste. Em seguida, uma amiga de Camila, identificada como Luana, encontrou os dois no bar. Depois do encontro, o namorado de Camila deixou sua amiga  em casa. Ele diz que também levou a namorada  para a residência dela, no entanto, a moça está não foi mais vista pela família.”, conta o coordenador da Especializada.

Baretta prefere não apontar suspeito, mas diz que serão realizadas várias oitivas, inclusive do namorado da jovem.

O celular da jovem, encontrado em uma lixeira às margens da BR-343, será periciado.

Fonte: Cidadeverde.com / Izabella Pimentel

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui