A atriz Danni Suzuki participa pela primeira vez da encenação da Paixão de Cristo em Floriano, região Sul do Piauí. Ela dará vida ao personagem Salomé. Em entrevista ao G1, a atriz falou da emoção em poder se apresentar, para um público de mais de 10 mil, em um teatro a céu aberto.

“Acho que será uma delícia pode estar lá. Nunca me apresentei em um teatro tão grande assim, acho que será emocionante contar uma história de Jesus para um público de mais de 10 mil pessoas. Estamos falando da Bíblia que é a maior história do mundo, que guia a vida das pessoas. Não é só uma narrativa, é uma história que envolve o emocional de muita gente, é uma responsabilidade e uma honra muito grande viver a Salomé”, afirmou Danni Suzuki.

Atores participam da Paixão de Cristo em Floriano — Foto: Andrê Nascimento/G1

Atores participam da Paixão de Cristo em Floriano — Foto: Andrê Nascimento/G1

O evento acontecerá dias 19 e 20 de abril, às 20h, no Teatro Cidade Cenográfica. O Grupo Escalet é o responsável pela encenação e todos os anos traz para a apresentação atores conhecidos nacionalmente. Além da atriz Danni Suzuki, o elenco é formado pelos atores Sérgio Marone, que será o Herodes, e Paulo Betti será Pilatos.

A encenação conta com a participação de mais 350 atores locais. E justamente o tamanho deste elenco que preocupa os atores Danni Suzuki e Sérgio Marone.

“O entrosamento entre os atores é um dos mais difíceis neste tipo de apresentação porque gravamos as falas e temos que gesticular no momento certo”, comentou a atriz.

Já o ator Sérgio Marone diz estar ansioso para apresentação por conta do tamanho da cidade cenográfica, um espaço que conta com 55 mil metros quadrados, construídos especialmente para a encenação.

“Já fiz Jesus Cristo em outra Paixão de Cristo. Agora serei Herodes dito por muito como sendo um vilão. Será uma experiência única, porque a teatro é muito grande”, declarou.

Fonte: G1PI Por Gilcilene Araújo

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here