O reality “MasterChef” acaba de entrar definitivamente para a lista de preocupações e concorrentes de Gugu Liberato. O programa de Ana Paula Padrão, Henrique Fogaça, Paolla Carosella e Erick Jacquin vem ampliando seus índices e, se antes ultrapassava a Record em alguns momentos, agora fecha na terceira colocação, atrás da Globo e SBT. Nesta terça-feira, por exemplo, atingiu 7.0 de média, contra 6.6 da Record, 7.8 do SBT e 16.0 pontos da Globo. No confronto direto com Gugu, a diferença foi de apenas 0.1, algo pequeno, mas que já assusta a muitos executivos da Barra Funda. É a quarta colocada em audiência na média/dia colada numa faixa considerada estratégica e nobre.

O crescimento do “MasterChef” às terças-feiras prejudica o desempenho de Gugu Liberato, que já tem, em suas três exibições semanais, Ratinho como forte concorrente e, às quintas-feiras, “A Praça é Nossa”. O programa Gugu vai muito bem às quartas-feiras, que compensam as duas outras noites e coloca a atração na vice-liderança na média semanal. O temor na Barra Funda é que “MasterChef” cresça um pouco mais e interfira na reta final da primeira temporada de Gugu Liberato em horário nobre.

Nos bastidores da Barra Funda, há quem afirme que Gugu não tem economizado energia para conter o crescimento de seus concorrentes e apertou sua agenda para a realização de mais reportagens e externas, que costumam funcionar muito bem na conquista do público.

mast

Com informações do site Parabólica JP, assinado por José Armando Vannucci

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook