Traficantes estão utilizando o serviço dos Correios para distribuir drogas em Teresina. Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) flagraram, nesta quinta-feira (29), o momento em que um carteiro entregava uma encomenda em uma casa localizada na zona Sul de Teresina. Na caixa, a polícia encontrou mais de 5 tabletes de cocaína, um total de droga avaliada em R$ 125 mil.

O delegado Tales Gomes informou que a denúncia chegou à polícia através do aplicativo de denúncia da Depre. Desde segunda-feira (26), os policiais da especializada monitoravam a casa que receberia a droga.

“Sabíamos que vinha essa encomenda de drogas para Teresina. Fizemos campana e vimos a movimentação na região, com entra e sai de pessoas e veículo. O Correio chegou hoje ,por volta de 10h da manhã, na casa localizada no bairro São Pedro e ,após o carteiro sair do local, fizemos a abordagem e encontramos os tabletes. Continuamos a abordagem, no sentindo de capturar as pessoas que iam fazer distribuição da droga, e prendemos um casal, identificado como   Cássio de Sousa Brito, 34 anos e sua esposa, Maria Izabel Paula Moreno de Vargas, 23 anos ,que foram na residência pegar o entorpecente”, detalha o delegado. A destinatária da encomenda, Enayra Machado de Carvalho, 24 anos, também foi presa.

Segundo as investigações da Depre, a droga foi remetida em Porto Velho (RO), cidade natal do casal. A suspeita é que o Maria Izabel Paula e Cássio venderiam a cocaína em Teresina e Fortaleza (CE). O secretário estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu, acredita que  a dupla faz parte da rede de traficantes de distribuem droga para todo Piauí.

“Vamos investigar essa ligação e se eles distribuíam a droga em festividades”, disse Abreu.

O casal e a mulher que recebeu a encomenda foram autuados por tráfico de drogas. Cássio já foi autuado pelo mesmo crime na cidade de Porto Velho (RO).

Fonte: Cidadeverde.com/Izabella Pimentel 

551ddba40220352bf684bb1f34fd952d

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui