A Delegacia de Homicídios confirmou na tarde desta terça-feira (31) que o corpo da estudante Camila Pereira Abreu, 21 anos, foi encontrado no povoado Mucuim, na zona rural de Teresina.

“Nós fizemos uma primeira investida pela manhã na região, mas não encontramos o corpo, mas agora a tarde conseguimos localizar no povoado Mucuim.”, disse o delegado Francisco Costa, o Baretta, que confirmou a prisão do suspeito, o capitão da Polícia Militar, Alisson Watson.

“O capitão já está preso e o carro apreendido. Fizemos barba, cabelo e bigode. Estou indo com o IML e a perícia criminal até o local”, disse o delegado.

Ainda de acordo com Baretta, o inquérito deve ser encerrado ainda hoje. 

Abalado, o tio da vítima, Jandeilton Rodrigues, disse que a família vai aguardar a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí confirmou em nota que Alisson Watson foi preso na tarde desta terça-feira.

Jean Carlos, pai de Camilla esteve no local onde o corpo foi encontrado, no povoado Mucuim, zona Rural da capital. Ele desabafou sua revolta sobre o caso e disse que ainda tinha esperanças de encontrar a filha viva.

“Esperava encontrar ela viva, mas vendo aqui a gente só sente revolta de ela ter se misturado com um homem desse fardado de Polícia. Não tenho nem palavras para descrever a dor. Eu quero lamentar que existir um cara desse fardado na PM. Ele merece ser é preso. Eu avisei muito pra ela, infelizmente o pai avisa. Se eu soubesse antes, do histórico de violência dele, não teria aceitado, tinha dado um jeito. Eu tenho um salão e cheguei a cortar o cabelo dele aqui. Eu nunca gostei muito dele, sempre desconfiava”, lamentou o pai.

O pai afirmou ainda que na quinta-feira o capitão esteve no quartel da Polícia Militar para entregar a sua arma. “Na quarta ele matou, na quinta ele foi deixar a pistola dele no quartel que nessa hora já era pra terem pego ele”, completou.

Jean Carlos disse ainda que o policial passava em frente a casa da estudante quando estava de serviço para saber se ela estava na calçada. “Ele vinha de viatura mesmo só olhar se ela estava aqui. Meus vizinhos falaram tudo”, conclui o pai, que agora segue com o corpo para o Instituto Médico Legal de Teresina.

Fonte: Cidadeverde.com / Flash de Christhian Sousa (Direto do Local)
Hérlon Moraes e Rayldo Pereir

camila.jpgCristian Sousa

camila5.jpg

camila4.jpgCristian Sousa

camila3.jpgCristian Sousa

camila2.jpgCristian Sousa

camila.jpgCristian Sousa

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui