A última rodada da Copa do Nordeste reserva fortes emoções. Nesta quinta-feira (29), quatro jogos movimentam equipes de toda a região em busca das últimas vagas nas quartas-de-final. A TV Cidade Verde vai transmitir Altos x Náutico (PE), ao vivo, a partir de 21h35, direto do estádio Albertão.

O campeão piauiense não tem mais chances de classificação para a próxima fase. Mas o técnico Paulinho Kobayashi defende que o Altos precisa jogar para honrar a cidade e o estado do Piauí. Resta saber se o Jacaré entrará em campo com todos os titulares, uma vez que a equipe irá enfrentar o Parnahyba, no domingo (1º), pelo Campeonato Piauiense.

O Náutico desembarcou em Teresina nesta madrugada. O time do técnico Roberto Fernandes precisa de uma vitória sobre o Altos e ficará de olho no outro jogo do Grupo C. Botafogo (PB) e Bahia se enfrentam em João Pessoa (PB), e um empate forçará o Timbu a vencer o Jacaré de goleada no Albertão.

A noite de hoje poderá reservar alguns encontros no Albertão. O primeiro é o do goleiro Gideão, que já defendeu o Náutico em outras temporadas e hoje veste a camisa do Altos. Por outro lado, o volante Negretti, do time pernambucano, voltará ao estado de origem. Ele é natural de Paulistana, cerca de 450 quilômetros ao Sul de Teresina.

A TV Cidade Verde transmitirá a partida com narração de Joelson Giordani e comentários de Dídimo de Castro.

Fonte: Cidadeverde.com / Fábio Lima

 

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here