O professor e atual Controlador Interno da Prefeitura de São João da Varjota, Agnaldo Silvio Santos, 48 anos, foi assassinado após um desentendimento com dois homens que estavam morando na referida cidade há pouco tempo. A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras (UPA), onde já chegou sem vida.

Agnaldo Silvio Santos

Após o crime os suspeitos fugiram em direção ao município de Picos, mas foram presos pela Polícia Rodoviária Federal, sendo em seguida levados para Delegacia Regional de Picos, onde foram ouvidos e encaminhados para Penitenciária.

Agnaldo, que é natural de São João da Varjota, já exerceu em duas ocasiões o cargo de vereador da cidade, foi vice-prefeito no primeiro mandato do atual prefeito Hélio Neri e secretário municipal de esportes. Na área da educação já exerceu cargos de diretor de escolas municipal e estadual, trabalhando também por muitos anos em sala de aula.

O crime aconteceu em um bar na comunidade Angical, zona rural de São João da Varjota, na noite deste sábado, 19. A vítima foi atingida com duas perfurações, sendo uma profunda na barriga e outra na altura das costelas.

Acusados foram presos minutos depois do crime

Agnaldo era casado com a também professora Sueli Santos e deixa três filhos. O corpo está sendo velado em sua residência, no mesmo município, e a partir das 16h acontece a missa de corpo presente e logo em seguida o seu sepultamento no cemitério da cidade.

Fonte: Folha Atual

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui