Aconteceu na noite desta sexta-feira (08) de março, na Sede do Poder Legislativo Municipal de Valença do Piauí, uma Sessão Solene, promovida pelo Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher (CMDDM), através da presidente a professora, advogada e vereadora Fátima Caetano, e presidida pelo vice-presidente do legislativo, vereador Lucivaldo Monteiro.

A solenidade foi alusiva ao “Dia Internacional da Mulher”, que teve como objetivo primordial, prestar a justa homenagem as mulheres valencianas, as quais são de fundamental importância para a sociedade, além de apresentar conquistas e retrocessos na história da mulher.

Além do presidente Lucivaldo Monteiro, fizeram parte da mesa de honra, Fátima Caetano (presidente do (CMDDM), as vereadoras: Ariana Rosa, Ires Moreira e ainda os vereadores Stenio Rommel e Rubens Alencar, Dra. Martalene Silva (presidente da OAB Secção de Valença do Piauí), Dra. Fabíola Batista (advogada), dona Esmeraldina (vice-presidente do CMDDM), Ana Paula Mendes (psicóloga), Leny Melão (assistente Social), Walmarya Moura (secretária municipal de saúde), que na solenidade representou a prefeita Ceiça Dias, Maria dos Passos e Lindaura da Secretaria de Trabalho e Emprego ainda Lucia batista do (STR).

Todos os participantes da mesa de honra, fizeram uso da palavra, parabenizaram as mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher (08) de março, sortearam brindes para a plateia e no final foi servido um coquetel.

     

 

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here