O comandante da Polícia Militar, coronel Carlos Augusto de Souza, informou ao  Cidadeverde.com que o capitão Allisson Watson do Nascimento será transferido do presídio Militar para um comum.

Nesta quinta-feira (8), o Conselho de Justificação, decidiu pela expulsão do capitão Alisson Wattson do Nascimento, acusado de matar a namorada Camilla Abreu a tiros e jogar o corpo da jovem em um matagal na zona Sudeste de Teresina.

Seguno o comandante todos os processos em andamento na Polícia Militar envolvendo crimes graves estão sendo analisados.

Carlos Augusto disse que o conselho acompanhou todos os detalhes do inquérito e constatou que o capitão é culpado e não tem condições de permanecer nos quadros da PM.

“Ele será excluído da corporação e vamos pedi a sua transferência do presídio militar para um comum”.

Com a decisão, o capitão deixa também de receber salário da corporação.

“Todos os casos graves estão sendo analisados. A Polícia Militar não pode aceitar esse tipo de comportamento. A PM é para proteger, a corporação trabalha com arma e é preciso ter limites”, disse.

Carlos Augusto ressaltou ainda que o processo do capitão Allisson Watson foi feito ouvindo todos as testemunhas, o acusado e a defesa. Ele informou que a decisão só aconteceu agora porque houve o recesso no judiciário que atrapalhou o andamento do processo.

O comandante divulgou nota após decisão do conselho. Veja:

Fonte: cidadeverde.com / Flash Yala Sena

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui