Secretaria Municipal de Saúde de Valença do Piauí, tem mostrado uma gestão muito eficiente e preocupada com as melhorias da saúde da população valenciana. A secretária Walmarya Moura e a sua equipe de profissionais estão proporcionando um atendimento humanizado e de qualidade. Outra preocupação da secretária são a coleta o destino final do lixo produzido pela secretaria.

Nesta quinta-feira (29/11), os profissionais acompanharam todo o recolhimento e coleta dos resíduos infectantes e perfuro cortantes que foi realizada pela empresa Sterlix Ambientaltratamento de resíduos, onde esse tipo de lixo é levado pela empresa para o devido local para ser incinerado.

Essa é uma preocupação tanto da secretária Walmarya Moura como também da Prefeita Ceiça Dias que tem feito uma gestão voltada ao atendimento de qualidade nos postos de saúde e sempre buscando parcerias com o intuito de humanizar e prestar sempre um ótimo serviço ao povo valenciano.

Nas fotos o profissional da empresa, realizando o trabalho de coleta do lixo infectante e perfuro cortantes produzidos pelos postos de saúde.

Fonte e fotos: SECOM/SMS

COMPARTILHAR

Comentários no Facebook

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here